terça-feira, 29 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO PROJETO GERAÇÃO DA PAZ

No dia 22 de setembro de 2011 a E.E.M. Epitácio Pessoa comemorou com diversas atividades o aniversario do Projeto Geração da Paz. Nesse dia no período matutino a escola mobilizou Alunos, Professores, Núcleo Gestor e Funcionários para o hasteamento da bandeira da Paz, em seguida, o professor Francisco Fábio de Freitas também presidente do Conselho Escolar fez uso da palavra e deixou uma mensagem de Paz a todos os presentes. Por fim os alunos fizeram a montagem de um painel com mensagens de Paz.
 No turno vespertino houve uma palestra com a temática PAZ ministrada pelo Pastor Josué da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Cedro-Ce. A receptividade e atenção dos alunos foi digno de elogios pelo palestrante. Outro momento de atividade foi a realização de uma caminhada pelas principais ruas da cidade, onde os alunos em coro pediram: Queremos PAZ.
No turno noturno foram trabalhados textos de reflexão sobre a PAZ e montados painéis com mensagens de PAZ, estes foram expostos no pavilhão da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário