sexta-feira, 3 de agosto de 2012

POSSE DOS AGENTES JOVENS DA E. E. M. EPITÁCIO PESSOA – AÇÃO DO PJF

Neste dia 31 de julho de 2012, às 15:00horas, no pátio da escola Epitácio Pessoa, foi celebrada a posse dos agentes jovens do PJF. A festa contou com a presença do Grupo Gestor do projeto; Maria do Rosário Dias Brasil (diretora), Zila Cadeira Alencar (coordenadora), Mauricéa Maciel de Medeiros (professora), Cícero Ramos da Silva (pai de aluno) e Kesley Soares Monte (aluno); o representante da 16ª CREDE de Iguatu, Aécio Lucas de Oliveira, o secretário de educação do município, José Lopes Pedro e de todos os segmentos da escola.

 

Na solenidade, a diretora, Maria do Rosário, fez o uso da palavra ressaltando que o PJF é uma grande oportunidade e um grande desafio para a escola Epitácio Pessoa, porém uma oportunidade de crescimento e mobilização pela educação de qualidade com parcerias e ações do protagonismo juvenil que os agentes jovens irão desempenhar.

A escola Epitácio Pessoa dá mais um passo no cumprimento das ações do PJF que objetiva uma educação de qualidade, permanência do aluno do Ensino Médio com sucesso, em todos os níveis e nos aspectos: político, social, cultural e, principalmente humanizador.

  
















 

 “Avante, sempre sim as mudanças porque acreditamos em novas ideias e ações da juventude.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário