terça-feira, 24 de maio de 2011

JOGOS INTERCLASSES 2011

Nos dias 09, 10 e 11 de Maio a E.E.M. Epitácio Pessoa realizou os jogos interclasses de futebol de salão no Ginásio de Esportes Aécio de Borba sob a organização geral da professora de Educação Física Josineuda Torquato e demais professores da referida escola. O evento esportivo contou com a participação de 16 equipes masculinas e 05 femininas somando 21 equipes e 200 atletas que disputaram num total de 19 jogos.
No primeiro dia, a solenidade de abertura e o desfile da Musa dos Jogos Interclasses abrilhantaram o evento que teve como vencedora numa disputa acirrada a aluna do 2º Ano C - Leiliana Beserra Monte. Todas as candidatas fizeram valer a beleza da mulher oroense. 
Durante todo o dia aconteceram jogos bastante disputados.
Nathália, Ivania, Leiliana e Amanda
Leiliana Bezerra Monte
No segundo dia houve continuidade dos jogos.
No último dia os jogos lotaram o Ginásio e os times disputaram brilhantes finais.

Os vencedores foram:
Masculino: 3° Ano "C"
Feminino: 3° Ano "C"
Na solenidade de encerramento do jogos houve entrega de medalhas aos finalistas: 1° e 2° lugar pela diretora Maria do Rosário que deu apoio durante todo o evento juntamente com as Coordenadoras Pedagógicas Zila e Eliane e todos os professores.
Houve também sorteio de brindes para os finalistas. Patrocínio da Lojinha Bons Amigos, O Boticário, Shop Center, Marly Calçados, Hellen Butik, A Porta Larga e E.E.M. Epitácio Pessoa.
A E.E.M Epitácio Pessoa cumpriu sua missão de alimentar a prática e a cultura do esporte na escola, promovendo a cidadania, inclusão social e a melhoria da qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário