terça-feira, 15 de março de 2011

ENCONTRO PEDAGÓGICO

Sábado, 12 de março, a E.E.M Epitácio Pessoa realizou seu Primeiro Encontro Pedagógico do ano em curso.  “O  Bingo da Amizade”, cuja   ganhadora foi  a professora Eliane Costa abriu o encontro .
No evento, presenciou-se também  uma linda homenagem a Mulher  feita pelo Núcleo Gestor: a diretora Rosário, as coordenadoras  Zila, Eliane, Luzaneide e pelos professores  Fábio Josino, Francisco Fábio e Erivaldo e Anderson à todas mulheres presentes , por meio  da leitura de mensagens, depoimentos , entrega de lembrancinha... Tudo registrado em foto. 
 
O tema do encontro “ Projeto Científico no Contexto Escolar”,  foi um dos principais assuntos abordados durante o momento , deixando evidente  a importância e o compromisso  da escola no ano letivo de 2011 com  a execução de projetos científicos,   visando a melhor aprendizagem. Dentre os  muitos repasses, o encontro focou o regulamento da  4ª Feira Regional de Ciências e Cultura;  anunciou a Olimpíada de Física e apresentou o resultado geral do Rendimento Escolar do ano 2010. E de um modo especial, mais uma vez, o Núcleo Gestor demonstrou o apoio e sua confiança no projeto Diretor de Turma pelos resultados positivos obtidos pela escola no ano anterior.
Por fim, após uma avaliação escrita do encontro, foi lida a mensagem em  slide  intitulada “ Testamento de Jesus”  e deu-se  o encerramento do nosso 1º Encontro Pedagógico,  reafirmando  em cada um  o compromisso com a educação e a esperança na caminhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário